Moda Scotch

Do Site do Valor Econômico / Postado por: Maria da Paz Trefaut

O Alexandre Herchcovitch – quem diria? – tornou-se um admirador de uísque. Pelo menos é o que se depreende da série de cinco camisetas que vai lançar no próximo dia 24, em sua loja no Fashion Mall no Rio, produzidas em parceria com a Diageo – a maior empresa de bebidas Premium do mundo. O estilista diz que começou a perceber o crescente consumo de uísque no país e pensou usar isso como fonte de inspiração na moda. O resultado foi uma produção limitada de 2 mil camisetas que declaram que a bebida é chique, cool, tem estilo e outras coisas mais. A coleção, batizada de Whiskyls, será vendida nas lojas do estilista em São Paulo e Rio, no seu site e em Recife, nas multimarcas Dona Santa e Adom. Cada peça custa R$ 129,90 e, embora Herchcovitch diga que começou a pensar nos modelos muito antes dos fashions weeks que vêm aí, ele reconhece que “a parceria comercial com a Diageo ajuda a viabilizar parte dos custos do desfile”.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Whisky & Celebridades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>