Do Site do Valor Econômico / Postado por: Maria da Paz Trefaut
O Alexandre Herchcovitch – quem diria? – tornou-se um admirador de uÃsque. Pelo menos é o que se depreende da série de cinco camisetas que vai lançar no próximo dia 24, em sua loja no Fashion Mall no Rio, produzidas em parceria com a Diageo – a maior empresa de bebidas Premium do mundo. O estilista diz que começou a perceber o crescente consumo de uÃsque no paÃs e pensou usar isso como fonte de inspiração na moda. O resultado foi uma produção limitada de 2 mil camisetas que declaram que a bebida é chique, cool, tem estilo e outras coisas mais. A coleção, batizada de Whiskyls, será vendida nas lojas do estilista em São Paulo e Rio, no seu site e em Recife, nas multimarcas Dona Santa e Adom. Cada peça custa R$ 129,90 e, embora Herchcovitch diga que começou a pensar nos modelos muito antes dos fashions weeks que vêm aÃ, ele reconhece que “a parceria comercial com a Diageo ajuda a viabilizar parte dos custos do desfile”.