Basically, I’m for anything that gets you through the night — be it prayer, tranquilizers or a bottle of Jack Daniel’s.
Frank Sinatra
Unanimidade na música é algo raro, mas é difícil encontrar alguém que não goste da doce, suave e, ao mesmo tempo, potente voz de Frank Sinatra. Quem nunca se encantou com My Way, Strangers in the Night ou a célebre New York, New York?
Start spreading the news, I’m leaving today, I want to be a part of it, New York, New York…
Não foram poucos os amores começados tendo como pano de fundo as canções do Gênio. E Sinatra também tinha as suas paixões. As mulheres eram uma, para as quais mandava flores; e o whiskey Jack Daniel’s era outra. Com “Jack” era visto frequentemente, o que lhe rendeu o apelido “Barítono do Bourbon” (The Bourbon Baritone). A alusão ao gosto do cantor pelo whiskey americano foi feita pelo jornal The Washington Post.
Francis Albert “Frank” Sinatra nasceu em New Jersey no dia 12 de dezembro de 1915, filho único de uma família de imigrantes italianos. Fez fortuna, encantou multidões, foi expulso da escola no segundo grau e, já famoso, chegou a ser acusado de envolvimento com a máfia.
Sinatra não largou seu amigo “Jack” nem no seu enterro. Reza a lenda que o cantor foi sepultado no dia 14 de maio de 1998 junto com um pacote de 10 moedas de 5 centavos, um maço de cigarros Camel, e uma garrafa de Jack Daniel’s…
I’ve lived a life that’s full. I’ve traveled each and every highway. But more, more than this, I did it My Way…
Deixemos, agora, o whiskey de lado e sigamos com “A Voz” acompanhada de um dos maiores compositores da música popular brasileira.
http://youtu.be/IaUp2aNKMFY